Conferências encerram comemorações dos 40 anos do curso de Biblioteconomia

01/12/2014 - 16:14  •  Atualizado 03/12/2014 08:48

Duas conferências encerram em dezembro as atividades realizadas ao longo deste ano em comemoração aos 40 anos de criação do curso de Biblioteconomia da Ufes.

Nesta terça-feira, 02, será realizada no auditório Manoel Vereza de Oliveira, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), a conferência “Diálogos em torno da pesquisa em Ciências Sociais e Ciência da Informação”. O evento terá início às 19 horas e contará com a presença do professor do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Francisco das Chagas de Souza, e da professora do Departamento de Educação, Política e Sociedade, do Centro de Educação da Ufes, Denise Meyrelles de Jesus.

No dia 8 de dezembro, a última conferência abordará o tema “Competências profissionais para atuar na gestão da informática e do conhecimento”, com a docente em Informação, Conhecimento e Inteligência Organizacional pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Marta Lígia Pomim Valentim.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo email biblioufes.40anos@gmail.com, enviando nome completo, telefone e indicação de estudante ou professor, ou indo pessoalmente até a data do evento na sala 603 do CCJE.

Mais informações pelo portal biblioufes40anos.blogspot.com.br ou pelos telefones 3145-4555 e 3145-4554.

Por Laís Rocio (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)