Comunicação oficial: Edital DCOS/Proad nº 4/2021

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

EDITAL DAG/DCOS/PROAD/UFES Nº 4/2021

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (UFES), tendo em vista as frustradas tentativas de envio de ofício ao endereço da devedora e de seus sócios, NOTIFICA a empresa PH SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO LTDA, a partir da publicação deste edital, a efetuar o ressarcimento do valor pago pela Universidade decorrente da condenação subsidiária na reclamação trabalhista nº 0009700-15.2012.5.17.0006, movida por Joana D’arc Ferreira em face da Ufes/FCAA, que tramita no processo administrativo de cobrança nº 23068.049064/2020-81. O valor da condenação na RT supracitada é de R$ 1.746,33 e foi atualizado pela Selic em 29/04/2021. O valor deverá ser pago por meio de GRU a ser solicitada à Diretoria de Contratações de Obra e Serviços/Proad/Ufes, pelo e-mail apoiogestao.dcos.proad [at] ufes.br, podendo ainda ser solicitado o parcelamento do débito, a ser analisado nos termos da legislação pertinente. Concede-se ao devedor o prazo de 10 (dez) dias a contar da publicação deste edital para quitar o débito ou apresentar RECURSO ao Conselho Universitário, sob pena de inscrição no CADIN, em dívida ativa e cobrança judicial.

Paulo Sérgio de Paula Vargas
Reitor da Ufes

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)