Começa nesta segunda, 9, a VII Semana de Administração da Ufes

06/09/2019 - 19:07  •  Atualizado 09/09/2019 17:29

Abordando o tema Das Universidades às Cidades, começa nesta segunda-feira, 9, a sétima edição da Semana de Administração, evento gratuito dirigido a professores e estudantes do curso de Administração da Universidade. O evento vai até o dia 11 de setembro, com atividades entre 8h e 20h30 no Auditório Manoel Vereza, localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE – campus de Goiabeiras).

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em bit.ly/2PcAfzf. Os interessados podem colaborar com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue durante o evento. As pessoas regularmente inscritas e que efetivamente participarem da Semana receberão certificados.

A programação inclui workshops interativos, mesas redondas, atividades culturais, treinamentos, exposições e palestras com convidados como Gabriel Zanetti (Liderança, gestão de equipes e pessoas); Arthur Macedo (O caminho dos super-heróis: como desbloquear as crenças que limitam minha vida); Cristina Engel (Gestão pública: criatividade e eficiência para resolver os problemas das cidades); José Eduardo (Conectando a cidade e o campo); Mariana Guarda (Inteligência emocional); e Pablo Lira (Administração e mobilidade urbana: o direito ao bem-estar).

A VII Semana de Administração é organizada pelo Centro Acadêmico Livre de Administração Honestino Guimarães (Calad), pelo Centro Acadêmico Livre de Administração Noturno da Ufes (Calan), pelo Grupo PET Conexões Administração (PET ADM), pela Empresa Júnior Consultoria em Administração (EJCAD) e pelos Consultores Juniores Associados (CJA).

Mais informações podem ser obtidas nos perfis @semanadeadm e @caladufes, no Instagram.

Texto: Adriana Damasceno