Ceunes realiza 1º Simpósio de Farmácia do Norte do Estado

26/05/2014 - 09:16  •  Atualizado 28/05/2014 17:42

Por Maurício de Souza LIma

Entre os dias 28 e 30 de maio, o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) vai realizar o 1º Simpósio de Farmácia do Norte do Espírito Santo (Simfarnes), com o tema “Medicamento: da produção ao uso racional”.

O evento contará com palestras e minicursos de conferencistas e profissionais atuantes nas áreas farmacêutica e de saúde de todo o Brasil. A palestra de abertura será realizada pela  vice-reitora da Ufes, Ethel Maciel, que falará sobre Pesquisas na Área de Saúde.

O simpósio é aberto aos estudantes de graduação, pós-graduação e demais profissionais ligados à área. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 no endereço www.simposiofarmacia.wix.com/ceunes-ufes ou, pessoalmente, no primeiro dia do evento. Os valores variam de R$ 40 a R$ 50.

Toda a programação e mais informações também estão disponíveis no site do Simpósio.