CCV divulga locais de prova para o VestUfes 2015. Provas começam dia 14

05/12/2014 - 16:58  •  Atualizado 08/12/2014 16:03

A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) divulga neste sábado, 6, os locais de prova para os candidatos inscritos na 2º etapa do VestUfes 2015. Os candidatos poderão consultar os locais de prova e imprimir o cartão de inscrição por meio do endereço eletrônico www.ccv.ufes.br

As provas serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, nas cidades de Vitória (campus de Goiabeiras e Multivix), Serra (Multivix), Vila Velha (Novo Milênio, Colégio Americano e Escola Senador João Calmon), Cariacica (Faculdade Pio XII, Colégio Cenecista e Escola Dr. Afonso Schwab), Alegre (Centro de Ciências Agrárias), São Mateus (Multivix) e Guarapari (Faculdade Pitágoras). Mais de 1.700 pessoas irão trabalhar nos 12 locais de prova distribuídos nas sete cidades.

São 19.795 candidatos na disputa pelas 4.178 vagas em 77 cursos da Ufes. Os cinco cursos mais concorridos na categoria não-optantes pela reserva de vagas são Medicina (69,7), Direito (16,6), Engenharia Civil (14,2), Arquitetura (14,0) e Engenharia Mecânica (12,6). O resultado final do VestUfes 2015 está previsto para ser divulgado no dia 28 de janeiro.

Os candidatos devem levar o cartão de inscrição impresso e um documento de identificação com foto. Também devem ser levados lápis, borracha e caneta de tinta preta ou azul, feitas de material transparente e os inscritos devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência. Aparelhos eletrônicos e de comunicação estão expressamente proibidos e quem for surpreendido portando esses equipamentos, mesmo desligados ou sem a bateria, será eliminado automaticamente do processo seletivo.

Por Hélio Marchioni