Bibliotecas e RUs estarão fechados até 29 de março. Veja o procedimento para devolução de livros

17/03/2020 - 15:35  •  Atualizado 17/03/2020 20:55

A Biblioteca Central da Ufes informa que, devido à suspensão das atividades acadêmicas presenciais na Universidade de 17 a 29 de março, todas as obras bibliográficas emprestadas com data de devolução prevista para esse período poderão ser devolvidas no início do mês de abril de 2020. Não haverá cobrança de multa nos dias em que não houver funcionamento da instituição.

Os usuários que necessitarem de algum tipo de atendimento devem enviar mensagem para os e-mails disponíveis no site www.biblioteca.ufes.br. As mensagens serão respondidas por servidores do setor. Essa medida abrange todas as bibliotecas da Ufes.

Também no período de 17 a 29 de março, não haverá atendimento nos restaurantes universitários.

Texto: Thereza Marinho