Alimentação é tema de live da Universidade Promotora de Saúde nesta quarta

06/12/2021 - 16:34  •  Atualizado 08/12/2021 17:10

Alimentação para saúde e bem-estar é o tema da palestra on-line que a Universidade Promotora de Saúde (UPS) na Ufes realizará na quarta-feira, 8, das 15h30 às 16h30. O evento é aberto ao público e será transmitido pelo canal Ufes Oficial no YouTube.

O tema será abordado pelas professoras do Departamento de Farmácia e Nutrição do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS) Mirelle Viana e Maria das Graças Tostes.

Saúde e qualidade de vida

A Comissão da UPS na Ufes iniciou suas atividades em agosto de 2019 e tem a função de estabelecer políticas institucionais e desenvolver ações que promovam a saúde e a qualidade de vida da comunidade universitária e da comunidade externa (população em geral).

Atualmente, a comissão é composta por nove membros e é coordenada pelas professoras Cláudia Pedroza e Neuza Maria Brunoro.

Texto: Thereza Marinho