Administração Central da Ufes informa ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4

A Administração Central da Ufes informa que o Ministério da Economia publicou nesta quarta-feira, 2 de junho, a Portaria n° 6.146, declarando o dia 4 de junho como ponto facultativo. Desta forma, para os servidores públicos federais será ponto facultativo nesta quinta-feira, 3 de junho (em função da solenidade de Corpus Christi), e na sexta-feira, 4.

Não haverá necessidade de compensação de horas posteriormente.

A Administração Central da Ufes informa ainda que, com a publicação da Portaria n° 6.146 do Ministério da Economia, a Portaria nº 243, publicada pela Ufes em 3 de maio de 2021, será revogada.

Os servidores em exercício no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam-Ufes) deverão observar as orientações emitidas pela Superintendência do Hospital.

Matéria atualizada em 2/6/2021 às 8h28.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)