Abertas 150 vagas para o curso de Licenciatura em Química na modalidade EaD

A Ufes abriu 150 vagas para o curso de Licenciatura em Química, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A seleção é voltada para os polos municipais de Aracruz, Conceição da Barra, Iúna, Mimoso do Sul e Vitória.

As inscrições estão abertas até 20 de maio e devem ser feitas on-line pelo site da Superintendência de Educação a Distância (Sead). Serão 30 vagas para cada um dos polos EaD, distribuídas em três categorias: professores de instituições públicas (8), público em geral (6) e sistema de reserva (16).

Os interessados podem se candidatar somente a uma única categoria e em um polo de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A taxa de inscrição é R$ 50, sendo que o candidato que preencher os requisitos para isenção poderá fazer o requerimento até 10 de maio.

A seleção será feita em etapa única, composta por análise do histórico de conclusão do ensino médio ou curso equivalente. A previsão é que a relação dos classificados seja divulgada em 18 de junho pelo site da Sead, quando também está prevista a publicação do edital de matrícula pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Outras oportunidades

Além desse edital, a Sead está com processos abertos para seleção de bolsista, a fim de compor a equipe multidisciplinar, e professor orientador de trabalho de conclusão de curso (TCC) em Licenciatura Letras-Italiano.

Mais informações estão disponíveis no site sead.ufes.br ou podem ser obtidas pelo e-mail psead.sead [at] ufes.br.

 

Texto: Vinícius Fontana
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.