Últimos dias para a inscrição de comunicações no Congresso Internacional em Letras

04/11/2014 - 15:36  •  Atualizado 04/11/2014 15:39

Termina nesta quinta-feira, 5, o prazo para inscrições de comunicações a serem apresentadas no Primeiro Congresso Internacional e o XVI Congresso Nacional em Letras. O evento será nos dias 27 e 28 de novembro e é realizado pelo Departamento de Línguas e Letras (DLL). As atividades acontecerão no Centro de Educação, no prédio IC-4, e em salas do IC-3.

Com o tema “Modernismo, Literatura e Marxismo em época de pós-autonomia literária”, o evento visa articular a crítica marxista com o modernismo através de estudos literários, além de congregar professores e pesquisadores da área. O congresso contará com palestrantes nacionais e internacionais, e reunirá docentes e alunos de graduação e pós-graduação de Letras e outras áreas, além de professores de escolas públicas.

Os interessados em participar como ouvintes poderão se inscrever gratuitamente no dia do evento. A programação completa está disponível no endereço eletrônico http://eventos.ufes.br/index.php/ModernismoeMarxismo/ .

Por Gabriela Costa (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)