Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progep, foi criada pela Resolução nº 07/2012 do Conselho Universitário da Ufes em 08/03/2012, por decisão da Administração Central com base em proposta do Reitor Reinaldo Centoducatte. A principal atribuição da pró-reitoria é otimizar o atendimento aos servidores, e integrar os diversos setores que prestam serviços à comunidade universitária nas áreas de gestão e desenvolvimento de pessoas e atenção à saúde.

A sede provisória da Progep está localizada no prédio da Administração Central, no campus de Goiabeiras, Vitória.

Pró-reitor: Cleison Faé

Telefone: +55 (27) 4009-7849
Email: secretaria [at] progepaes [dot] ufes [dot] br
Sítio: www.progep.ufes.br

Departamento de Gestão de Pessoas (DGP)

Antes denominado DRH, é dirigido pela servidora Josiana Binda e é responsável pelas atividades correspondentes ao cadastro e pagamento de servidores, aposentadorias e pensões, e realização de concursos. Para melhor atender aos servidores ativos e aposentados será criada a Seção de Atendimento e Recadastramento. O DGP funciona no Prédio Castelinho, no campus de Goiabeiras, Vitória.

Telefone: +55 (27) 4009-2264
E-mail: dgp [at] progepaes [dot] ufes [dot] br

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP)

Antes denominado NTS, é dirigido pelo servidor Marcelo Rosa Pereira e é responsável por todas as atividades relacionadas à avaliação de desempenho, capacitação e qualificação de servidores. O DPP funciona no prédio localizado próximo ao Ginásio de Esportes, no campus de Goiabeiras, Vitória.

Telefone: +55 (27) 4009-2275
E-mail: ddp [at] progepaes [dot] ufes [dot] br

Departamento de Atenção à Saúde (DAS)

Antes denominada SAC, é dirigido pela servidora Daniela Simões Freitas Motta e é responsável pelos serviços de assistência à saúde nas áreas de atenção e vigilância à saúde e perícia oficial, abrigando também o Centro de Recreação. O DAS funciona no prédio ao lado do Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras, Vitória.

Telefone: +55 (27) 4009-2342
E-mail: das [at] progepaes [dot] ufes [dot] br

Departamento de Gestão de Restaurantes (DGR)

Foi criado para gerenciar os Restaurantes Universitários (RUs) dos quatro campi da Ufes, e tem à frente a servidora Amélia Lopes Lima. O DGR funciona no RU do campus de Goiabeiras, Vitória, e tem por objetivo gerir todos os RUs, centralizando as atividades administrativas de modo a proporcionar a redução de custos.

Telefone: +55 (27) 4009-2360
E-mail: dgru [at] progepaes [dot] ufes [dot] br