Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Editora da Ufes

A Editora da Ufes (Edufes) e Livraria da Ufes atua na publicação de livros técnicos e científicos produzidos pela comunidade acadêmica, proporcionando a divulgação da produção científica, tecnológica e cultural, e a difusão do conhecimento. Criada em 1995, sua produção é definida por um conselho editorial formado por representantes de todos os centros de ensino. A Livraria da Ufes comercializa todos os tí­tulos publicados pela Edufes, e livros de 103 editoras universitárias do Brasil.

Diretor: Prof. Wilberth Claython Ferreira Salgueiro
E-mail: edufes [at] ufes.br