VestUfes: não aprovados ainda podem concorrer a 666 vagas

Por Thereza Marinho

 

Os candidatos que participaram do vestibular da Ufes, mas não conseguiram aprovação para o curso desejado ainda têm a chance de ingressar na Universidade em outro curso. O processo de remanejamento começou nesta terça-feira (12) e vai até o dia 17 de março.

 

O resultado do VestUfes 2013 foi divulgado na última sexta-feira (08) e, das 4.274 vagas ofertadas, 3.608 foram preenchidas. As 666 vagas restantes serão ofertadas no remanejamento. Para participar do processo, o candidato deverá preencher o formulário de solicitação, exclusivamente pela internet, no site da Comissão Coordenadora do Vestibular (www.ccv.ufes.br). O preenchimento e envio deverá ser feito até às 23h59 do dia 17.

 

O candidato deverá optar por um curso que tenha as mesmas provas discursivas que ele realizou na 2ª etapa do vestibular. A solicitação de remanejamento não elimina do candidato a condição de suplente do curso que concorreu originalmente. O candidato somente será excluído da relação dos suplentes caso efetue matrícula no curso solicitado no processo de remanejamento.

 

Matrícula

 

O período de matrícula para os candidatos aprovados só terá início após a conclusão do remanejamento. Na próxima sexta-feira (15), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) vai publicar um edital com as datas de matrícula para os ingressantes em cada curso. No site da Prograd (www.prograd.ufes.br), os candidatos já podem conhecer a documentação necessária para efetivar a matrícula.

Categoria: 
Manchete
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.