Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Adiada a cerimônia de colação de grau dos cursos de Letras Neolatinas e Filosofia

A Direção do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) comunica que, tendo em vista a falta de energia em todo o campus de Goiabeiras e a incerteza quanto ao horário em que a iluminação será normalizada, a cerimônia de colação de grau dos cursos de Letras Neolatinas e Filosofia será adiada. A solenidade estava agendada para ocorrer às 18 horas desta segunda-feira, 13, no Teatro Universitário.

A Direção do Centro informa que analisa a possibilidade de realizar a cerimônia na próxima quarta-feira, 15 de agosto, juntamente com a colação de grau dos cursos de Letras Inglês e Psicologia.

A nova data será confirmada junto às coordenações de curso e informada aos estudantes.