Sisu 2018: Saiba o que fazer se seu nome estiver na lista de espera

Para esclarecer dúvidas dos candidatos que estão com nome na lista de espera, a TV Ufes conversou com a Pró-Reitora de Graduação, Zenólia Figueiredo. Na entrevista, a professora explica como funciona a lista de espera e quais são os próximos passos para os estudantes que estão com o nome nessa lista.

Clique aqui para assistir.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br (tvufes [at] ufes [dot] br.)