Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

AIESEC Vitória abre inscrições para pessoas dispostas a hospedar intercambistas

A AIESEC em Vitória abriu inscrições para pessoas dispostas a hospedar intercambistas por um período de 6 ou 12 semanas. Os interessados em se candidatar devem ter condições de disponibilizar um local adequado para a estadia do intercambista (não é necessário quarto individual).

“O processo funciona assim: o interessado se inscreve em bit.ly/inscricaofamiliaglobal, a AIESEC entra em contato e envia à pessoa um e-mail perfis de intercambistas e para que ela escolha quem mais se adequa ao seu perfil”, explica a Diretora de Relacionamento com Organizações da AIESEC Vitória, Lara Simmer.

Os intercambistas vêm ao estado com o objetivo de trabalhar voluntariamente em organizações não governamentais e startups.

Sobre a AIESEC

A AIESEC é uma organização voluntária e sem fins lucrativos, gerida por jovens, que promove intercâmbios visando a paz mundial e o preenchimento das potencialidades humanas. Para a organização, por meio da realização de intercâmbios sociais e de estágio o jovem desenvolve habilidades de liderança e consciência global ao vivenciar experiências desafiadoras e entrar em contato com diferentes culturas.

Há um escritório da AIESEC no campus de Goiabeiras, no segundo andar do Centro de Vivência, sala 203.

Texto: Thereza Marinho, com informações a AIESEC