TV Ufes: Artistas, professores e curadores de arte falam sobre censura à nudez

Na nova edição do programa "Vamos falar sobre", a Arte é o tema em destaque. Após o fechamento de exposições em diferentes estados brasileiros e a discussão, no Espírito Santo, de um projeto de lei que tenta proibir obras e exposições artísticas que contenham nudez, convidamos artistas, professores e curadores de arte para falar sobre o assunto. Yiftah Peled (foto), Stela Maris Sanmartin e Neuza Mendes abordam aspectos sobre a história, o ensino e o sistema de distribuição da arte.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br (tvufes [at] ufes [dot] br.)