Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Cristiana Losekann, do Núcleo Organon, estreia o programa Pesquisa em Ação

Para divulgar as pesquisas científicas e as ações de extensão da Universidade, a TV Ufes estreia um novo programa de entrevistas: o "Pesquisa em Ação". A primeira edição traz em destaque a conversa com a professora Cristiana Losekann, coordenadora do Núcleo Organon, que realiza atividades de pesquisa e extensão em comunidades atingidas pela lama, após o rompimento da barragem de Fundão, em novembro em 2015.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br (.)