UnaTi realiza V Encontro de Dança Sênior nesta sexta-feira, 6, a partir das 13h

Em comemoração ao Dia Mundial da Pessoa Idosa, será realizado nesta sexta-feira, 6, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), campus de Goiabeiras, o V Encontro Unati/Ufes de Dança Sênior. Promovido pela Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), programa de extensão da Ufes, o evento irá acontecer das 13 às 17 horas.

Além da apresentação do grupo de dança da Unati e de outros grupos de dança sênior de municípios da grande vitória, a programação do encontro inclui mesa-redonda, palestra e outras atividades relacionadas ao tema da valorização da pessoa idosa. O evento é aberto a todos os interessados, tanto da comunidade acadêmica, quanto do público externo.

Atividades

A Unati, programa de extensão vinculado ao Núcleo de Estudos e Assessoramento à Pessoa Idosa do Departamento de Serviço Social da Ufes, há 21 anos oferece cursos e atividades para pessoas a partir de 60 anos.

Atualmente cerca de 90 pessoas participam das oficinas de Dança Sênior, Memória, Literatura, Informática, Psicologia e Educação Física, além dos módulos que debatem os temas Saúde e Qualidade de Vida, Velhice e Sociedade e Sociedade e Opressões.

As inscrições para as atividades ocorrem no início de cada semestre letivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-2592.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.