Instituto de Inovação Tecnológica (Init)

O Instituto de Inovação Tecnológica (Init) da Ufes é o órgão responsável pela gestão da propriedade intelectual gerada na universidade. Dessa maneira, o pesquisador da Ufes conta com o instituto para proteger suas pesquisas e invenções. O Init é formado por uma equipe multidisciplinar, qualificada para a execução das atividades relacionadas à propriedade intelectual e inovação tecnológica.

As informações técnicas e confidenciais provenientes das atividades e projetos desenvolvidos na Ufes, submetidas ao Init, devem ser mantidas em sigilo e deverão ser objeto do Termo de Confidencialidade e Sigilo. Em função disto, todos os integrantes do Init assinaram o referido Termo no que diz respeito às informações a que têm acesso. O Init é vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Diretora: Prof. Maria José Pontes

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
E-mail:  init.prppg [at] ufes.br
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio da Reitoria, Térreo, Campus de Goiabeiras, Vitória – ES