Editora

A Editora da Ufes (Edufes) funciona desde 1995 e está localizada no campus de Goiabeiras, em Vitória. A Edufes é vinculada à Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc) e, em sua trajetória, já publicou cerca de 240 obras. Seu conselho editorial é formado por um representante de cada centro de ensino da universidade. É o conselho que aprova as propostas para a publicação das obras, a partir de critérios definidos de acordo com normas técnicas específicas.

A Edufes tem a sua linha editorial focada em temas de relevância acadêmica resultantes, sobretudo, da produção de pesquisa e extensão da universidade. Parte considerável do catálogo da editora está disponível na internet, no endereço www.secretariadecultura.ufes.br, onde também se efetua a venda direta de exemplares, atendendo pedidos nacionais e internacionais.

Para propor uma publicação deve-se enviar os originais à secretaria da Supecc, localizada no primeiro andar do prédio da Reitoria, no campus de Goiabeiras, de acordo com as normas disponíveis no site acima. Todo o processo de entrada da proposta, a aprovação do original e a sua finalização, até o lançamento, distribuição e comercialização, necessita de um prazo médio de oito meses.

As obras produzidas pela Edufes podem ser encontradas na Livraria da Ufes, no campus de Goiabeiras, onde podem ser adquiridas com 20% de desconto.

Telefones: +55 (27) 3335-7852 / 3335-2370
Sítio: www.secretariadecultura.ufes.br

60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.