XIII Semana de História aborda biografias, trajetórias e perspectivas

O Centro de Ciências Humanas e Naturais da Ufes (CCHN), no campus de Goiabeiras, sedia até sexta-feira, 11, a XIII Semana de História da Ufes. O evento é realizado pelo Centro Acadêmico Livre de História (Calhis) com o apoio do Departamento de História e aborda o tema Pátria Amada Brasil? Biografias, Trajetórias e Perspectivas.

A programação conta com mesas de debate, comunicações, minicursos e intervenções culturais. Todas as atividades são realizadas no auditório do IC-II e no anfiteatro e salas do IC-III.

Segundo os organizadores, a proposta do evento é construir um espaço de fortalecimento e integração acadêmica para além da sala de aula. Na sexta-feira, último dia do evento, haverá uma intervenção cultural próximo à cantina do Onofre, no (CCHN).  

A programação completa da XIII Semana de História da Ufes está disponível na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/semanadehistoriaufes/.

 

Texto: Danielle Gonçalves (estagiária de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.