Vagas abertas para professor substituto nas áreas de Gemologia e Psicologia

Por Rafaela Laiola (*)

A Ufes abre na próxima segunda-feira (17) inscrições para a contratação de professor substituto nas áreas de Cristalografia aplicada à Gemologia, Metodologia Científica e Higiene e Segurança do Trabalho, no Departamento de Gemologia; e Psicologia da Educação, no Departamento de Psicologia. Será oferecida 01 vaga para cada departamento.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de março, na secretaria dos respectivos departamentos, apresentando cópia do documento de identidade e currículo vitae.

A data prevista para realização das provas é a partir do dia 27 de março. O processo de seleção se dará por meio de uma prova de aptidão didática e análise de títulos.

Mais informações, como horários de inscrições, titulação exigida e carga horária, estão disponíveis no edital 05/2014, publicado no endereço eletrônico www.progepaes.ufes.br

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho