Ufes, Sesa e PMV oferecem teste gratuito para diagnóstico de HIV nesta terça, 31

31/05/2016 - 11:33  •  Atualizado 31/05/2016 18:09
O projeto "Ações Afirmativas na Prevenção de DST/Aids na Universidade", desenvolvido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Espírito Santo (Sesa) e a Prefeitura Municipal de Vitória, realiza nesta terça-feira, 31, no campus de Goiabeiras, testes gratuitos para diagnóstico da infecção por HIV.

Os testes estão sendo realizados pela equipe da Sesa e PMV, das 10 às 21 horas, ao lado do Departamento de Assistência à Saúde (DAS), próximo ao Teatro Universitário. Haverá também a participação das organizações não governamentais Associação Capixaba de Redução de Danos (Accard) e Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade (Gold).

No período da noite, a Accard fará o exame nas imediações dos ICs.

A ação é aberta a qualquer pessoa e os resultados serão entregues isoladamente por profissionais capacitados para esclarecer todas as dúvidas sobre a transmissão e tratamento.