Ufes sedia evento de conversação em inglês da Aiesec Vitória

Por João Brito (*)

A Ufes será palco de uma ação cultural promovida pela Aiesec Vitória – organização sem fins lucrativos que promove intercâmbios sociais -, o “Speak Club”.  O evento começa na próxima quarta-feira, 28 de agosto, e vai até o dia 6 de novembro no Cemuni V, situado no campus de Goiabeiras.

Os participantes serão divididos em duas turmas, de acordo com o conhecimento e o objetivo de cada pessoa com a língua inglesa. O valor das inscrições varia de acordo com a quantidade de encontros que a pessoa deseja participar. Ao todo, serão realizados dez encontros, às quartas-feiras, sempre às 19 horas. Certificados serão emitidos para aqueles que participarem de pelo menos sete encontros.

O projeto tem como objetivo incentivar a discussão de temas relevantes da atualidade em paralelo com o desenvolvimento de vocabulário e prática da língua inglesa, buscando, com os diálogos, o aperfeiçoamento rumo à fluência no idioma.

O evento é aberto a todos que têm interesse em inglês e as inscrições podem ser feitas através da fanpage da Aiesec: www.facebook.com/aiesecvitoria.

Para mais informações, entre em contato com a organização pelo telefone: 4009-2715

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira