Ufes sedia 3ª Reunião do Fórum do Audiovisual Capixaba nesta quinta, 31

A Associação Brasileira de Documentaristas e Curtas Metragistas do Espírito Santo (ABD Capixaba) realiza nesta quinta-feira, 31, com o apoio da Secretaria de Cultura da Ufes, a 3ª Reunião do Fórum do Audiovisual Capixaba.

A reunião tem início às 13 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas, campus de Goiabeiras, e integra a programação da 12ª Mostra Produção Independente – Aldeias, que tem como tema “Políticas públicas para Audiovisual no Espírito Santo: avaliação do presente e panorama futuro”.

Segundo os organizadores, o encontro será um espaço para construção e debate democráticos com o objetivo de promover discussões com realizadores, produtoras, empreendedores, poder público, artistas e outros profissionais envolvidos com a produção audiovisual. O objetivo é construir e estabelecer novas alternativas e estratégias que contribuam para o desenvolvimento da cadeia produtiva do audiovisual no Espírito Santo.

“O Fórum oportuniza aos alunos do curso de Cinema e Audiovisual uma aproximação maior com a produção cinematográfica capixaba”, destaca o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges.

Mais informações sobre a programação completa da 12ª Mostra Produção Independente – Aldeias estão disponíveis no site da ABD Capixaba: www.abdcapixaba.com.br .

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)