Ufes recebe reunião regional de pesquisadores em Educação

05/07/2016 - 14:36  •  Atualizado 06/07/2016 18:18

A Ufes recebe, entre os dias 10 e 13 de julho, a 12ª Reunião Científica Regional Sudeste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped-Sudeste). O evento é organizado pelo Fórum Sudeste de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação (Forpred-Sudeste) e será realizado no campus de Goiabeiras. O tema desta edição será “Diálogos entre a pesquisa e as políticas de educação na atualidade”.

A conferência de abertura será ministrada pelo professor da Unicamp Luiz Carlos de Freitas no domingo, 10, no Teatro Universitário. A partir de segunda-feira, serão realizadas diversas apresentações de trabalhos científicos e nove mesas redondas. A programação conta ainda com lançamento de livros.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia do evento, e custam R$ 40 para alunos de graduação e profissionais da educação básica, R$ 60 para mestrandos, R$ 80 para doutorandos e R$ 100 para docentes do ensino superior.

Para se inscrever no evento e conferir a programação completa, acesse o site www.anpedsudeste2016.ufes.br .

Texto: Patrícia Garcia

Edição: Ana Paula Vieira