Ufes realiza palestra sobre tomografia computadorizada aplicada à odontologia

10/07/2017 - 18:15  •  Atualizado 11/07/2017 15:11

O Programa de Pós-Graduação em Clínica Odontológica da Ufes realiza nesta terça-feira, 11, a palestra “Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico aplicada a Clínica Odontológica”.

O evento tem como convidado o professor da University of Texas Health Science Center at San Antonio (EUA), Marcel Noujeim. Membro do Departamento de Odontologia da Universidade, Noujeim possui 26 anos de experiência no ensino e na prática da radiologia oral e maxilofacial.

A palestra é destinada a estudantes de pós-graduação e servidores da Universidade e acontecerá das 14 às 18 horas, no auditório Rosa Maria Costa Rego Paranhos, localizado no Centro de Ciências da Saúde, campus de Maruípe.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para mestradoufesodonto@gmail.com contendo as seguintes informações: nome completo, departamento ou programa que frequenta e número de matrícula ou do Siape.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)