Ufes oferece vaga para professor temporário em Medicina Social

O Departamento de Gestão de Pessoas da Ufes tornou público o edital 24/2016 para o processo seletivo de professor temporário. O período de inscrição começa nesta terça, 7 de junho, e vai até o dia 9. A disponibilidade é de uma vaga no Departamento de Medicina Social do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na área de Atenção Primária à Saúde.

Os interessados devem se inscrever na secretaria do departamento das 9 às 12 horas, sendo obrigatória a graduação em Medicina.

O contrato terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. Todas as informações sobre documentação exigida e carga horária estão disponíveis no edital anexado abaixo ou disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progep.ufes.br .

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)