Ufes comunica com pesar o falecimento do professor Marco Antônio Teles Braga

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do professor substituto do Departamento de Engenharia Mecânica, Marco Antônio Teles Braga, ocorrido nesta quinta-feira, 30, no Hospital Santa Mônica, em decorrência de endocardite.

O velório será realizado nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 6 horas, no Cemitério Jardim da Paz, localizado em Laranjeiras (Serra), onde às 10 horas ocorrerá o sepultamento.

Em nome de toda comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes presta sua solidariedade aos familiares e amigos do professor.