11/10/2023 - 11:33  •  Atualizado 11/10/2023 17:57

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento da servidora aposentada Maria Gandini Santana, ocorrido nesta quarta-feira, 11. O velório será realizado no Cemitério Jardim da Paz (localizado no município de Serra), a partir das 20 horas desta quarta-feira, e o sepultamento ocorrerá desta quinta-feira, 12, às 10h30.

Maria Gandini trabalhou no antigo Serviço Reembolsável Universitário (SRU), que revendia, sem fins lucrativos e pelo sistema reembolsável, livros e material escolar e didático a professores, servidores técnico-administrativos e estudantes. Posteriormente, atuou na área de serviços gerais no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). Também foi uma das fundadoras da Cooperativa de Credito dos Servidores da Ufes (Cred.Ufes).

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos da servidora.

Informações atualizadas em 11/10/2023, às 17h57.