Ufes abre sete vagas para professor efetivo

Por Hélio Marchioni

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 24, as inscrições para o concurso que vai selecionar professores efetivos. São três vagas para o campus de Alegre e quatro para o campus de Goiabeiras, em Vitória. Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de março O salário pode chegar a R$ 8.049,77 e a jornada de trabalho é em regime de dedicação exclusiva.

As oportunidades são para as áreas de Artes, Geociências, Reprodução Animal, Fitossanidade, Linguística, Educação/Artes Visuais e Educação /Música. Todas exigem doutorado nas respectivas áreas. Para a área de Geociências, caso não haja inscritos, o prazo de inscrição será reaberto de 26 de março a 24 de abril, exigindo a mesma graduação e mestrado nas mesmas áreas exigidas para o doutorado.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00 e deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil. Os pedidos de isenção podem ser feitos até 10 dias antes do encerramento das inscrições mediante requerimento de isenção disponível no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): www.progepaes.ufes.br.

O processo seletivo terá quatro etapas: prova escrita, prova de aptidão didático-prática, apresentação de plano de trabalho e apresentação de títulos. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

O requerimento de inscrição e o edital 15/2014 com todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no endereço eletrônico da Progepaes: www.progepaes.ufes.br .

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.