Ufes abre inscrições para Programa de Educação Tutorial

04/02/2014 - 09:03  •  Atualizado 05/02/2014 15:49

Por Danielly Carneiro (*)

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva para dois Programas de Educação Tutorial (PET) para estudantes de graduação da Ufes.

Para o Grupo PET Conexões Cultura podem se inscrever estudantes das áreas de Artes, Geografia, História, Letras e Pedagogia.

As inscrições serão feitas exclusivamente na sala do PET Cultura, no Cemuni I até o dia 6 de fevereiro. Os classificados para o cadastro de reserva poderão ser convocados durante a vigência do projeto até fevereiro de 2015.

Estão abertas também cinco vagas para o PET Conexões Saberes Educação. Podem se inscrever alunos de Artes, Educação Física e Pedagogia. As inscrições deverão ser feitas no IC IV até o dia 4 de fevereiro.

O valor da bolsa para ambos os programas é de R$400,00.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais (Veja abaixo).

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira