Ufes abre inscrições para professor substituto

Por Thereza Marinho

A Ufes abre nesta segunda-feira (19) inscrições para a contratação de professor substituto. São 09 vagas distribuídas nos departamentos de Química e Física (02 vagas) do Centro de Ciências Agrárias, no campus de Alegre; Clínica Odontológica (01), Pediatria (01) e Educação Integrada em Saúde (01) do Centro de Ciências da Saúde, em Maruípe; Linguagens, Cultura e Educação (01), do Centro de Educação, em Goiabeiras; Ciências Contábeis (01) do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, em Goiabeiras; Ciências Naturais (01) e Educação e Ciências Humanas (01), do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, no campus de São Mateus.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de agosto, na secretaria dos respectivos departamentos, apresentando cópia da carteira de identidade civil e curriculum vitae devidamente comprovado. A data prevista para a prova é 02 de setembro.

Mais informações, como a titulação exigida e carga horária, estão disponíveis no edital nº 42/2013, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): www.progepaes.ufes.br