Ufes abre concurso para professor efetivo

A Ufes abre nesta terça-feira, 13, inscrições para processos seletivos para o cargo de professor efetivo. Ao todo serão ofertadas seis vagas nos campi de Goiabeiras e Maruípe. 
 
No campus de Goiabeiras as inscrições vão de 13 de junho a 12 de julho para cinco vagas, sendo duas para o Centro Tecnológico (CT), no Departamento de Engenharia Civil; uma vaga para o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no Departamento de Ciências Contábeis; uma vaga para o Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no Departamento de Desportos; e uma vaga para o Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no Departamento de Línguas e Letras. Já no campus de Maruípe as inscrições vão de 13 a 27 de junho, com uma vaga para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Departamento de Medicina Especializada.
 
Os candidatos deverão realizar a inscrição na secretaria do departamento de cada curso, nos locais e horários indicados nos editais de nº 47 a 51/2017, portanto a documentação necessária. No caso de inscrição via postal, o candidato deverá encaminhar a documentação para o Centro e Departamento correspondente à vaga desejada. 
 
Todas as informações sobre documentação exigida e carga horária estão disponíveis nos editais anexados abaixo, que também estão disponibilizados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufes.br) e nos locais de inscrição. 
 

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.