Ufes abre cinco vagas para professor efetivo. Inscrições a partir do dia 11

06/01/2016 - 08:28  •  Atualizado 08/01/2016 12:22

Na próxima segunda-feira, 11, a Ufes abre inscrições para professores do magistério superior que queiram compor o quadro permanente da Universidade. São cinco vagas distribuídas entre o Centro de Ciências Agrárias (campus de Alegre), Centro de Educação (campus de Goiabeiras) e Centro Universitário Norte do Espírito Santo (campus de São Mateus).

As vagas são para os departamentos de Teoria do Ensino e Práticas Educacionais (Goiabeiras), Educação e Ciências Humanas (São Mateus) e Medicina Veterinária (Alegre). As inscrições vão até o dia 28 de janeiro.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Departamento de Teorias do Ensino e Práticas Educacionais, no Centro de Educação, campus de Goiabeiras, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, apresentando. os documentos exigidos no edital (anexado abaixo).

É necessário que o candidato efetue o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 250,00 ou solicite a isenção do pagamento da taxa, o que deve ser feito até dez dias antes da data de encerramento da inscrição no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): www.progep.ufes.br.

A remuneração é de R$ 8.639,50 para professores com titulação de Doutor.

Mais informações estão disponíveis no edital anexado abaixo ou podem ser obtidas no telefone (27) 4009-2536.

Texto: Ana Carolina Sabino (bolsista de projeto de Comunicação)}