Ufes abre 18 vagas para o cargo de professor efetivo. Inscrições começam dia 25

A Ufes vai abrir 18 vagas para o cargo de professor efetivo do magistério superior, com carga horária de 40 horas semanais. O período de inscrição é de 25 de outubro a 23 de novembro.

No campus de Alegre, as oportunidades são para os departamentos de Computação; Geologia; Zootecnia; Biologia; e Ciências Florestais e da Madeira. Esse último departamento está situado no município de Jerônimo Monteiro. No campus de São Mateus, há vaga para o departamento de Computação e Eletrônica.

Já no campus de Goiabeiras, em Vitória, as vagas são para os departamentos de Geografia; Línguas e Letras; Educação, Política e Sociedade; Linguagens, Cultura e Educação; Direito; Engenharia Civil; e Engenharia Mecânica. No campus de Maruípe, também em Vitória, a vaga é para o Departamento de Medicina Social.

Será cobrada taxa de R$ 250,00 sendo possível solicitar isenção até 10 dias antes do prazo final. Os candidatos deverão cumprir os requisitos de graduação e pós-graduação para cada área de conhecimento, definidos no edital do concurso.

Os docentes aprovados serão submetidos ao regime de dedicação exclusiva, em tempo integral. Aqueles que forem lotados nos campi de Alegre e de São Mateus deverão permanecer nesses locais por, no mínimo, 10 anos.

Mais informações sobre os locais de inscrição, documentação, etapas de seleção, entre outras, estão no edital anexado abaixo, no site dos respectivos departamentos para os quais a vaga está sendo ofertada e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): www.progep.ufes.br .

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.