TV Ufes Apresenta: Segunda temporada estreia com Rabujah

A TV Ufes estreiou nesta segunda-feira, 12, a segunda temporada do programa TV Ufes Apresenta. Com a proposta de apresentar músicos capixabas e suas canções, a produção retorna às telas com Juliano Rabujah, interpretando “Exatamente Isso”, uma parceria entre ele e Gustavo Macacko.
 
O TV Ufes Apresenta é divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, às 13 horas, intercalando com o programa literário Em Verso, também em sua segunda temporada. O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também na programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).
 
Sobre o artista
 
Rabujah, como é mais conhecido, canta a contemporaneidade como poucos. Observador e crítico, é uma espécie de bardo jornalista dos tempos de agora. Reconhecido pelas composições e pela voz grave, já levou sua música para vários lugares do mundo. Fez parte da banda Tabacarana e outros projetos importantes fora do Estado, como o “Trova à Troá” e o “Cabine 103”. Sempre foi inquieto e com enorme sede por descobertas sonoras, atrás de novas linguagens para amplificar seu discurso. Assim foi em seu primeiro disco, “O Que Meu Samba Tem”, em que desconstruiu a imagem do sambista, e nos EPs “Quarto e Sala” (2013) e “Cozinha Americana” (2014), onde dialogou seu olhar com o pop e a música eletrônica. Rabujah vem assim revelando sua coerência artística, seu humor ácido, reafirmando a integridade de suas escolhas estéticas e de seus discursos. O músico agora se prepara para seu quarto trabalho solo, POEMIA, com lançamento previsto para final de 2017.
 
 
Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.