TV Ufes: Aberto período de cadastro no Programa de Assistência Estudantil

06/07/2016 - 08:58  •  Atualizado 07/07/2016 16:05

Os estudantes da Ufes regularmente matriculados em cursos presenciais devem ficar atentos. Está aberto o período de inscrição no Programa de Assistência Estudantil da Ufes, o Proaes, que oferecerá auxílios como alimentação, moradia, transporte e material de consumo.

Clique aqui para assistir a entrevista com o pró-reitor de Assistência Estudantil e Cidadania da Ufes, Gelson Junquilho, que explica o processo.

Mais detalhes estão disponíveis no edital publicado no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) e anexado abaixo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes