Termina nesta quarta, 15, o prazo para estudantes se inscreverem no PIB

14/06/2016 - 12:10  •  Atualizado 16/06/2016 09:42

Termina nesta quarta-feira, dia 15, o prazo de inscrições para os estudantes que quiserem se candidatar a bolsas dos projetos cadastrados no sistema do Programa Integrado de Bolsas (PIB).

Os interessados devem se inscrever no site da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan): www.proplan.ufes.br/pib. As inscrições estão abertas a todos os estudantes da Universidade e devem ser realizadas até às 23 horas.

A seleção será baseada em critérios como vulnerabilidade social e integralização do curso, conforme especificado nos editais de cada projeto.

Os nomes dos estudantes selecionados serão divulgados entre os dias 23 e 27 de junho. Os documentos exigidos em edital só deverão ser entregues após este prazo, pelos estudantes que forem selecionados.