Teatro Universitário apresenta “Canto da Guerreira” nesta quinta-feira, 14

14/07/2016 - 09:58  •  Atualizado 15/07/2016 08:08

O Teatro Universitário será palco do espetáculo “Canto da Guerreira”, apresentado pela atriz e cantora Monique Rocha, em homenagem a Clara Nunes, artista que marcou a história do samba e da MPB e também foi um ícone das tradições afro-brasileiras. A apresentação acontece nesta quinta-feira, às 20 horas.

Em entrevista à TV Ufes, Monique revelou um pouco do que se pode esperar da apresentação de hoje: “O espetáculo mistura música e teatro, onde eu conto um pouco da história da Clara Nunes e a apresento com seus trajes e trejeitos. O espetáculo contará ainda com algumas participações especiais”, adiantou. A musa do carnaval capixaba Fabiana Matos também fará parte da apresentação, juntamente com algumas baianas de escolas de samba.

Além de prestigiar a artista capixaba, os espectadores também terão a oportunidade de ajudar o próximo. Durante o evento, a produção recolherá agasalhos e cobertores para doação. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura da Ufes.

Canto da Guerreira, 14 de julho

Local: Teatro Universitário, às 20h

Ingressos: R$ 30

Texto: Pedro Malta (Bolsista de Projeto de Comunicação)