Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Sisu 2018: Ufes lança edital com 346 vagas para ingresso no segundo semestre

O terceiro e último edital para candidatos da lista de espera do processo seletivo Sisu-Ufes 2018 foi lançado nesta segunda-feira, 11 de junho, e está disponível no site www.sisu.ufes.br. Ao todo, são 346 vagas para o segundo semestre letivo e há vagas para os quatro campi. Confira os detalhes na entrevista com a professora Zenólia Figueiredo, pró-reitora de Graduação da Ufes.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br (.)