Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Sisu 2018: Começam as inscrições para concorrer a uma vaga na Ufes

Se você pretende ingressar na Ufes neste ano, deve ficar atento ao prazo de inscrição do Sisu, que vai de 23 a 26 de janeiro. Confira a entrevista especial preparada pela TV Ufes com candidatos que se inscreveram para a Universidade por meio do Sistema de Seleção Unificada, além dos detalhes sobre o sistema de reserva de vagas e os editais da Ufes.

Clique aqui para assistir.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.