Servidores podem se inscrever para bolsas no Centro de Línguas da Ufes

No dia 13 de janeiro, estarão abertas as inscrições para os servidores ativos da Ufes interessados em iniciar os estudos de inglês, francês, espanhol, italiano e alemão no Centro de Línguas para a Comunidade (CLC). As aulas começarão no dia 4 de fevereiro.

Para os candidatos não iniciantes, será realizado um teste de nivelamento e será cobrada uma taxa de R$ 40. A distribuição da autorização para inscrição no nivelamento será nos dias 20 e 21 de janeiro.

Para concorrer à bolsa, o servidor deverá comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Progep), localizado próximo a Criarte, no campus de Goiabeiras, apresentar um documento de identificação e entregar preenchido o Requerimento de Bolsas de Estudos de Língua Estrangeira, que está anexado ao edital. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os servidores que já estudam como pagantes no CLC e desejam concorrer à bolsa, devem comparecer ao DDP nos dias 7 e 8 de janeiro.

O cronograma completo e o número de vagas por curso estão no Edital abaixo.

Por Letícia Nassar