Sai resultado do processo de remanejamento. Mais 264 alunos poderão ingressar na Ufes

Mais 264 alunos poderão ingressar na Ufes

Por Anderson Cacilhas e Thereza Marinho 

Já está disponível no site da Comissão de Coordenação do Vestibular (www.ccv.ufes.br) o resultado do processo de remanejamento para os candidatos que foram aprovados no vestibular da Ufes de 2013, mas que não conseguiram vaga no curso desejado.

Das 666 que foram oferecidas no remanejamento, 264 foram preenchidas. Com isso, do total de 4.274 vagas oferecidas no vestibular, 91% foram preenchidas, sendo que 51% foram ocupadas por não optantes pelo sistema de reserva de vagas e 40% foram ocupadas por optantes (9% sobraram).

As vagas não ocupadas serão encaminhadas para o Processo Seletivo de Vagas Surgidas (PSVS), dirigido a candidatos que apresentam solicitações de transferência de outra instituição, novo curso, remoção ou reopção de curso.

No dia 23 de março, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) vai publicar um edital com o calendário de matrícula para os candidatos contemplados no processo de remoção.

 

60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.