Sai a lista final dos cotistas aprovados na avaliação socioeconômica do VestUfes

Por Ana Paula Vieira

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes) da Ufes divulgou a listagem final dos candidatos deferidos na avaliação socioeconômica realizada com os classificados dentro do sistema de reserva de vagas do VestUfes 2013 (Veja abaixo).

Para os candidatos classificados cuja avaliação socioeconômica foi indeferida, a consulta será individual e estará disponível no sítio eletrônico www.progepaes.ufes.br/reservadevagas.

O candidato que teve a avaliação socioeconômica deferida agora deve proceder com a matrícula, que teve início nesta quinta-feira, 11 de abril, conforme orientações da Pró-Reitoria de Graduação, disponíveis no endereço http://www.prograd.ufes.br/.

Manchete