RUs de Alegre e São Mateus servirão marmitas temporariamente

29/02/2016 - 11:14  •  Atualizado 01/03/2016 18:52

O Departamento de Gestão de Restaurantes da Ufes (DGR) informa que, em função da não conclusão do processo licitatório para contratação de mão de obra terceirizada, os restaurantes universitários (RUs) dos campi de Alegre e São Mateus atenderão temporariamente aos seus usuários por meio de marmitas, que serão produzidas fora dos restaurantes, mas com cardápio definido por nutricionistas da Ufes.

Durante este período, o horário de atendimento nestes campi será das 11h30 às 13 horas para almoço (à exceção do restaurante de Jerônimo Monteiro, onde a refeição terá início às 11h45) e das 17h30 às 18h30 para jantar. Os usuários receberão talheres descartáveis e guardanapos, mas não será servido suco e sobremesa.

Cada pessoa terá direito a uma marmita por refeição, não sendo permitida a retirada de marmitas para terceiros. Os critérios para ter direito à refeição serão os mesmos praticados anteriormente e os restaurantes estarão abertos para os estudantes, onde haverá lixeiras para o descarte adequado das embalagens.

A previsão é que o preparo das refeições nos RUs de Alegre e São Mateus seja normalizado num prazo inferior a 30 dias.