Reitor participa de seminário da Andifes sobre Extensão Universitária

14/07/2016 - 12:42  •  Atualizado 27/07/2016 14:26

O reitor da Ufes, Reinaldo Centoducatte, está em Salvador para participar do Seminário Andifes - A Extensão e o compromisso público da Universidade, que ocorre nesta sexta-feira, 15 de julho. O Seminário é uma realização da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais e Ensino Superior (Andifes) e acontece na Universidade Federal da Bahia (UFBA) como parte da programação de aniversário da instituição, que está promovendo o Congresso UFBA 70 anos entre os dias 14 e 17 de julho.

O Seminário da Andifes conta com mesas sobre Avaliação da Extensão e indicadores; Extensão e Espaço Público; Extensão e Políticas Públicas. O objetivo é fazer um amplo debate sobre o compromisso público da Universidade e atual conjuntura da extensão universitária. Reitores e pró-reitores de todo o País participam do evento.

Andifes

A Andifes é a representante oficial das universidades federais na interlocução com o governo federal, com as associações de professores, de técnico-administrativos, de estudantes e com a sociedade em geral. A Ufes é uma das 63 universidades federais que compõem a Associação.

Texto: Ana Paula Vieira, com informações da Andifes