Reitor e vice-reitora participam da abertura da Feira de Cursos no Ceunes

Por Ana Paula Vieira

O reitor da Ufes, Reinaldo Centoducatte, e a vice-reitora, Maria Aparecida Barreto participam, na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, da abertura da Feira de Cursos no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus. O evento ocorre até esta terça-feira,16, na área livre do Ceunes, das 10 às 16 horas.

A Feira de Cursos já foi realizada em Vitória, no campus Goiabeiras, nos dias 1º e 2 de julho, e no Centro de Ciências Agrárias, em Alegre, nos dias 8 e 9 de julho, e recebeu mais de 10 mil visitantes. O evento divulga os cursos de graduação da Ufes para estudantes de Ensino Médio, pré-vestibulandos e para a população em geral. É uma chance para o público tirar dúvidas sobre a Instituição e saber mais sobre as perspectivas de trabalho nas diversas áreas.

Foto: Maurício Lima e Souza (Ceunes)