Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Racismo é abordado na quarta edição do programa Temas em Educação

O Programa Temas em Educação, produzido pela Comissão Permanente de Avaliação das Políticas Públicas do Centro de Educação, está na sua quarta edição. Neste programa o tema é Relações Étnico-Raciais e a Educação, no qual se fala sobre questões de racismo.

Clique aqui para assistir.

O tema é debatido pelos professores Gustavo Forde e Patrícia Rufino, ambos do Centro de Educação, com a mediação e provocação do professor do Departamento de Comunicação Social, Edgard Rebouças. 

Segundo a coordenadora do projeto e professora do Centro de Educação, Sandra Kretli, com a participação e sugestão dos internautas que interagem por meio da página do programa Temas em Educação no Facebook (https://www.facebook.com/temasemeducacao/), novos temas estão sendo selecionados para serem produzidos em 2018. Um desses temas será Gênero e Sexualidades.

Parceria

O programa Temas em Educação é uma coprodução entre a Comissão Permanente de Avaliação de Políticas Públicas de Educação (Copappe), o Departamento de Comunicação Social, o Laboratório de Aprendizagem da Ufes (Laufes) e a Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes (Supecc). As produções são feitas no Laboratório de Vídeo do curso de Comunicação Social (Labvídeo) e são transmitidas pela TV Ufes e Rádio Universitária, além de serem disponibilizadas por meio de links no site do Centro de Educação e no canal do Laufes. 

Em breve, o programa também poderá ser visto na TV Unesp (canal aberto ligado à Universidade Estadual Paulista - Unesp), que solicitou ao Centro de Educação autorização para veicular o programa. 

Texto: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.